1968-2019 – Batalha da Maria Antônia – Exibição do filme “Eleições”

Exibição do filme “Eleições” (2018, 100´), de Alice Riff, em parceria com o Videocamp.

A exibição do filme faz parte das atividades culturais especiais programadas para rememorar a Batalha da Maria Antônia, ocorrida em 1968.

Sinopse: É época de eleições para o grêmio estudantil. Secundaristas se organizam para a corrida eleitoral. Quatro grupos de estudantes, com opiniões e visões de mundo diferentes, criam propostas, debatem estratégias de campanha e lutam por melhorias na escola. Os conflitos e tensões entre as chapas revelam suas diferenças políticas, e a contundência da realidade cotidiana convive com a resistência do sonho, da amizade e do direito de criar caminhos para o mundo em que se acredita..

The event is finished.

03 out 2019