Mesa-redonda “Questão racial, democracia, universidades”

Na próxima quinta, 29 de setembro, às 18 horas, na Semana de Arte e Cultura da USP, o Centro MariAntonia promove a mesa-redonda “Questão racial, democracia, universidades”, com entrada gratuita.

O evento terá a participação dos professores Luís Felipe de Alencastro da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gislene Aparecida dos Santos Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP e Acácio Almeida da Universidade Federal do ABC.

A mesa-redonda é aberta a toda população, sem necessidade de vínculo com a universidade, e gratuita.

Mesa-redonda “Questão racial, democracia, universidades” – Semana de Arte e Cultura

Onde  |  Centro MariAntonia da USP
Rua Maria Antônia, 294, Vila Buarque – São Paulo – próximo a estação Higienópolis do metrô.
Quando | 29 de setembro de 2022, quinta-feira às 18 horas
Quanto | Grátis