Programa abre canal de reflexão sobre o momento político do Brasil

Programa abre canal de reflexão sobre o momento político do Brasil

Programa traz pessoas de diferentes campos de atuação para discutir o tempo em que vivemos, quinzenalmente às quintas-feiras.

O programa “Política em tempo de perplexidade” continua em 2020, com uma nova série de convidados. A ideia é trazer pessoas de diferentes campos de atuação para falar de sua perspectiva sobre o momento em que vivemos no Brasil.

Para participar não é necessário efetuar inscrição.

Confira a programação:

Data: 26 de março (quinta-feira), às 18h30

Tema: A mulher e a ciência brasileira
Responsável: Helena Nader

Sobre a palestrante
Professora titular de biologia molecular na Unifesp, Helena Nader tem aliado suas atividades como docente e pesquisadora com a atuação como administradora acadêmica, dirigente de entidades científicas e assessora de agências de apoio à pesquisa. Helena graduou-se em ciências biomédicas na Unifesp e fez licenciatura em biologia na USP. Realizou pesquisa de pós-doutorado na Universidade do Sul da Califórnia, EUA. É bolsista de produtividade do CNPq (nível 1A), membro da Academia Brasileira de Ciências (ABC) e da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (Aciesp) e participa da Academia Mundial de Ciências para o Avanço da Ciência nos Países em Desenvolvimento (TWAS, na sigla em inglês).

Entrada gratuita.

Local: edifício Rui Barbosa