MariAntonia em casa

Agora em 2021, continuamos em quarentena, sem encontros presenciais, de cuidados consigo e com o próximo, mas ansiosos pela vacinação da população brasileira.

Neste período, continuamos a publicar uma série de conteúdos digitais, que ficarão hospedados nas redes sociais. Acompanhe aqui todos os conteúdos e bom proveito!

Literatura

Esperamos você ainda com seu vídeo de leitura. Convidamos você a nos contar o que você está lendo agora. Grave um vídeo com até 3 minutos de duração, lendo um pequeno trecho do livro, e envie para imprensama@usp.br. Pode ser pelo celular mesmo. Não se esqueça de citar o titulo e o autor!

O que você está lendo agora?

Confira o que produzimos em 2020

Acompanhe nosso conteúdo em 2021

Semana de 1 a 5 de fevereiro de 2021

“O que você está lendo agora?” – Victoria Marino lê trecho de “A guerra dos tronos” de George Martin

Voltamos em 2021 perguntando aos leitores o que estão lendo neste momento. O Centro Universitário Maria Antonia convida o público a ler trechos de livros, que julguem interessantes, e a dar dicas para os leitores.

A estudante da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), Victoria Marino, do curso de Design, escolheu o livro “A guerra dos tronos” de George R. R. Martin, para ler um trecho para os internautas.

Mande também seu vídeo para imprensama@usp.br!

#literatura #livros #mariantoniausp #oquevoceestalendoagora?