Em março, o Centro Universitário Maria Antonia promove uma programação especial para celebrar o dia internacional da mulher, comemorado no 8 de março.
Toda a programação é gratuita (exceto o show de Fabiana Cozza) e aberta a toda a população. Confira e programe-se!
3 de março, às 18h30 – Conferências breves, com Katia Rubio (EEFE-USP) – Tema: Esporte e sociedade
(Atenção: por motivos pessoais da ministrante, o evento do dia 3 de março com Katia Rubio foi cancelado)
13 de março, às 21 horas – Show “Ay amor!” da cantora Fabiana Cozza (em parceria com o TUSP) / Ingressos: R$ 20 e R$10
17 de março às 17h30 – Conversas sobre o envelhecer, com Thaís Bento Lima da Silva (EACH-USP) – Tema: “Memória: como trabalhar a minha memória cognitiva”
Atenção: devido à pandemia do coronavírus, este evento foi cancelado, para preservar a saúde do palestrante e do público.
19 de março, às 19 horas – Exibição e bate-papo com o diretor Kiko Goifman do filme “Bixa Travesty”
Atenção: devido à pandemia do coronavírus, este evento foi cancelado, para preservar a saúde do palestrante e do público.
23 de março, às 18h30 – Cine-debate, com Patrícia Mourão – Tema: “Os filmes de Jack Smith”
25 de março, às 18h30 – Politizar as tecnologias, com Daniela Araújo (coletivo MariaLab) – Tema: Tecnologia feminista: o caminho para a autonomia na construção de ferramentas contra-hegemônicas”
27 de março, às 18 horas – Slam “Mulheres plurais”, com Mariana Félix (em parceria com o TUSP)
30 de março, às 18h30 – Cine-debate, com Anna Karinne Ballalai – Tema: “Helena Ignez, atriz moderna e experimental”