Lançamento do livro “Marketing, Comunicação, Tecnologia & Inovação, nas Cidades MIL”

No dia 12 de abril, a partir das 17h30, o Centro Maria Antonia sedia o lançamento do livro “Marketing, Comunicação, tecnologia & Inovação, nas Cidades Mil”, de Mitsuru Yanaze e Felipe Chibas.

O evento contará com miniconferências dos professores Mitsuru Tanaze e Felipe Chibas do Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (CEACOM) da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP com o tema “Póshumanismo: O Marketing nas Cidades MIL”.

Também haverá a abertura da exposição de cartoons “Construindo a Cidade MIL” do professor Dorinho Bastos, que ficará em cartaz de 12 a 14 de abril no edifício Rui Barbosa, apresentação musical e mesa de autógrafos com os autores do livro.

Sobre o livro

Dividido em duas partes, o livro conta com textos de professores, pesquisadores e profissionais de mercado com diversas formações, bases teóricas e práticas, do Brasil, Estados Undos, Inglaterra, China, México, Índia, Espanha e Cuba.

MIL é um novo conceito apoiado pela Unesco e se aplica às cidades. Cidades MIL portanto são as cidades inteligentes, que integram a responsabilidade social e o objetivo do desenvolvimento humano das cidades com as novas tecnologias, como o blockchain e a inteligência artificial. Tem como foco unir os principais players: universidades, empresas, representantes dos governos e artistas, em função desses objetivos.

Lançamento do livro “Marketing, Comunicação, tecnologia & Inovação, nas Cidades Mil”,  de Mitsuru Yanaze e Felipe Chibas
Quando: 12 de abril das 17h30 às 21 horas
Local: Edifício Rui Barbosa – Salão Nobre – 3º andar