Lançamento do livro “1968, sonhos e pesadelos”, de Samuel Kilsztajn

No dia 25 de novembro, das 18 às 20 horas, o Centro MariAntonia promove o lançamento do livro “1968, sonhos e pesadelos” do professor Samuel Kilsztajn.

Por meio de sua memória, o autor percorre os anos de chumbo, a partir de 1968, durante o período de ditadura militar no país, que se iniciou em 1964.

O autor doou seus direitos autorais ao Instituto Equipe Cultura e Cidadania para a concessão de bolsas de estudo para alunos indígenas e negros.

Sobre Samuel Kilsztajn
Iimigrante, preso político, professor da Unicamp e da PUCSP com pós-doutorado na New School for Social Research de Nova York, coordenador do Laboratório de Economia Social – LES, autor de inúmeros trabalhos científicos e organizador/autor de Economia Social no Brasil, menção honrosa do Prêmio Jabuti 2002, relançado pela Editora Senac em 2022.

Serviço:

Lançamento do livro “1968, sonhos e pesadelos” de Samuel Kilsztajn