Concerto e visitas guiadas no encerramento da exposição “Cor Encarnada”

Concerto e visitas guiadas no encerramento da exposição “Cor Encarnada”

Na quarta, 22 de outubro, às 17h, o Centro MariAntonia promove uma visita guiada com os artistas Mariannita Luzzati, Marcus André e Marco Giannotti na exposição Cor Encarnada, em cartaz até domingo, 26 de outubro.

Após a visita, às 18h, o pianista Marcelo Bratke realiza o concerto A música e a palavra, com a participação especial de jovens do projeto Círculos de leitura do Instituto Fernand Braudel.

As atividades são gratuitas e abertas ao público, sem necessidade de inscrição. O concerto está sujeito à lotação da sala.

Serviço

Visita guiada à exposição Cor encarnada: homenagem a David Anfam, com os artistas Mariannita Luzzati, Marcus André e Marco Giannotti às 17h

Concerto do pianista Marcelo Bratke, com participação de jovens do projeto Círculos de leitura do Instituto Fernand Braudel às 18h

Onde |  Centro MariAntonia – Edifício Joaquim Nabuco

Rua Maria Antônia, 258 – Vila Buarque – São Paulo, SP (próximo às estações Higienópolis e Santa Cecília do metrô)

Quando | Quarta-feira, 22 de outubro das 17h às 19h

Visitação à exposição | terça a domingo, e feriados, das 10h às 18h 

Lotação da sala multiuso para o concerto  | 100 lugares

Quanto | Grátis – O ingresso para o concerto deve ser retirado a partir das 17h

Informações | (11) 2648-5202