Política em tempo de perplexidade, com Adrian Gurza Lavalle

Tema: “Representação, participação e democracia: incertezas do presente e do futuro“

Responsável: Adrian Gurza Lavalle

Sobre o palestrante:
Docente da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP  e pesquisador do Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão de Estudos da Metrópole (CEM) e do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), onde é coordenador do Núcleo de Pesquisa Democracia e Ação Coletiva (NDAC). É editor-chefe da Brazilian Political Science Reviewe e membro titular do Comitê Acadêmico de Ciências Sociais do CNPq (2017-2020). Realizou pós-doutorado no Institute of Development Studies (2005), doutorado em Ciência Política na USP (2001), mestrado em Sociologia pela Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM) (1994), e graduação em Ciencia Política y Administración Pública, também na UNAM (1991). Tem experiência na área de Sociologia Política e atua principalmente nos seguintes temas: associativismo, sociedade civil, instituições participativas, institucionalização sócio-estatal, teoria democrática e teorias da representação.

The event is finished.

29 out 2019